Resenha cacheada: Estilo AFRO HAIR

Processed with VSCO with c1 preset

Este post não é uma publicidade

Tava eu e minha mãe tentando encontrar um creme pra pentear na Americanas, de cara ja bati o olho e disse “teeeeeem que ser esse”, a gente ficou meio assim por causa do preço salgado (R$16,90 dilmas), mas paramos pra pensar que tem o dobro (500g) do que normalmente a gente compra, então foi, o Estilo Afro Hair.

Coisas que eu gostei de cara:estilo-afro-hair-cabelo-cacheado-dica-resenha-como-usar-antes-e-depois-de-passar-aplicar-creme-pra-pentear-orgulho-dos-cachos-cacheada-fitagem-dica-de-creme-antes-e-depois-não-testado-em-animais

 A embalagem é linda, mas eu adorei o AFRO ali, bem grande, bem destacado. É um sacrifício achar produtos que sejam específicos pra cabelo afro, né… E mesmo o meu sendo cacheado, prefiro Afro porque na minha opinião encrespa mais e eu adooouro.

Qualquer produto que venha com “Ritual de fitagem” ja ganha minha atenção rapidinho. Tem muita cacheada ai que não ta sabendo lidar com tanto frizz.

Eu fiquei louca por um bom tempo com esse negócio de teste em animais, já não queria usar mais nada, então ler esse aviso foi um aliiiivio imenso.

Processed with VSCO with c1 preset

Ah, e também tem esse recado amorzinho.

Chegando em casa…

estilo afro hair cabelo cacheado dica resenha como usar antes e depois de passar aplicar creme pra pentear orgulho dos cachos cacheada fitagem dica de creme antes e depois

Corri pra colocar um pingo do tal do creme. Ai em cima da pra ver como ficou na mesma mecha, antes meu cabelinho tava todo sofrido do dia apressado que teve.

Por enquanto é isso, se você me seguir no Instagram (@PaulaNieli) vai ver na próxima foto o resultado no cabelo todo. Ah e lembrando que não é liberado pra quem faz No/Low Poo

Este post não é uma publicidade

12 comentários

  1. Pingback: Resumo Semanal #2

Fique a vontade

