Resumo Semanal #2

Processed with VSCO with c1 preset

Leia o Resumo Semanal #1

Oh semana difícil, já começamos com o Barnard ai em cima des-ma-ia-do.

resumo semanal fotos fotografia euzinha document your life minha vida minha semana minhas fotos barnard urso pelucia eu sem qualidades eu thiago shopping cinema o bom dinossauro violento

Ta que não foi essa semana, mas eu queria alertar vocês de um fato. Não vejam O Bom Dinossauro! Eu assisti nesse dia e olha… Super violento…

resumo-semanal-fotos-fotografia-euzinha-document-your-life-minha-vida-minha-semana-minhas-fotos-barnard-urso-pelucia-eu-sem-qualidades-fitness-exercitando-malhando-meta-objetivo

Ai a semana começou toda fitness, correndo atras do corpo maromba mas terminou em pizza…

Também comprei esse creme pra pentear lindo e até fiz a Resenha Estilo Afro Hair

E não vou me esquecer de ter inaugurado a Hoags, minha lojinha online de cadernos personalizados… Own.

resumo-semanal-fotos-fotografia-euzinha-document-your-life-minha-vida-minha-semana-minhas-fotos-barnard-urso-pelucia-eu-sem-qualidades-eu-thiago-shopping-pizza-caseira-que-deu-errado

A verdade maior é que a semana foi resumida a pizza. A da esquerda foi quando eu tentei fazer uma na frigideira e acabou virando um pão de queijo fitness com tapioca.

Ja a da direita eu fiz no liquidificador e até que deu meio certo, mas foi metade de uma casca de ovo junto… Nada que tenha sido percebido, fica entre a gente…

Fique a vontade

