TAG: Loquissima por séries

TAG-séries-favoritas-louca-por-series-não-vivo-sem-indicações-seriado-how-to-get-away-with-murder-jessica-jones-netflix-cinema-eu-sem-qualidades-blog

A tag na verdade é Louca por Séries, mas já que eu não fui indicada, acho que posso mudar o nome, num é?

Eu vi no blog Orange Lily e na hora pensei em responder aqui. Nem sou dessas de Tag porque não tenho tempo mesmo, mas… É sobre série, então… Auto explicativo…

1 – Qual sua série preferida de todos os tempos?

 Dê um lado temos My Mad Fat Diary, porém do outro há How I Meet Your Mother, então… Complicado né…

2 – Qual seu personagem favorito de todos os tempos?

 Annalise Keating de How To Get Away With Murder porque ela é uma mulher, é fodona, resolve os problemas, transa com quem quer, banca a vilã e que pode tanto quanto qualquer outros personagens masculinos que tanto estamos acostumados a ver.

3 – Cite uma série que você viciou.

  Friends. Como não?

4 – Cite um personagem que você tenha algo em comum.

 Eu me sinto muito em comum com a Jessica Jones porque ela gosta de se defender e usa a violência se for preciso, não aguenta muito mimimi, mas ta sempre tentando fazer coisas boas e ir pelo caminho certo sem ser piegas.

5 – Cite uma série que todo mundo gosta e você não.

  Cito até três : Once Upon a Time (chaatiiinhoo) The 100 (ZzZzZZz) e Sense8 (eu sei, eu sei, mas não consigo me enturmar com a trama)

6 – Qual sua série preferida dos últimos tempos?

 Ué, a mesma de todos os tempos… Porque todos os tempos inclui “últimos tempos” oras…

7 – Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

 Eu sempre fico de saco cheio quando a Melisandre aparece em Game Of Thrones

8 – Você assiste ou assistiu alguma série brasileira?

 Óbvio, A Menina Sem Qualidades, como poderia não assistir…

5 comentários

  1. Sou outra louquíssima por séries e agora vou ter que assistir “My Mad Fat Diary”, HIMYM também é uma das minhas favoritas e cara, não entendi toda essa hype de Sense8, não consegui nem terminar o primeiro episódio (coisa muito rara para mim)
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pois então! Meuscels eu tbm não consigo engolir aquela série! Mas o bafafá é porque é dos mesmos produtores de Matrix ou algo do tipo, então a espectativa é grande.
      E você !!!PRECISA!!! ver My Mad Fat Diary, é muuuito legal, e é bem curtinha, só uns cinco episódios a cada temporada, e três temporadas. Só que é tudo muito bonitinho e tbm é inspirado em fatos reais de um diário de verdade ❤

      Curtir

  2. Melhor série do universo é How I Met Your Mother, também amo! ♥
    Atualmente estou viciada em How To Get Away With Muder, socorro, que série maravilhosa! Estou doida para ver os novos episódios logo!! 🙂
    E como você não gosta de Once Upon a Time? É uma das minhas séries favoritas, hehehe! Confesso que as vezes é meio lentinha, mas é tão legal ver os personagens da Disney por ali! 🙂

    Um beijo! ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

