Filme: Pra quem brigou com o namorado(a)

loucamente apaixonado dica filme like crazy assistir eu sem qualidades blog netflix briga com namorado assistir

Aí vocês brigam e o Netflix fica lá abandonado e você ai sem saber o que fazer. Te digo, assista o filme Loucamente Apaixonado.

É o tipo de filme que vai fazer você sentir saudade daquela pessoa e também relembrar os momentos fáceis e apaixonáveis do começo de namoro.

GIF loucamente apaixonado filme indicação eu sem qualidades blog like crazy dica briga de namorado netflix

A inglesa Anna (Felicity Jones) está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez. – Adoro Cinema
Trailer

Como é de 2011 eu ja tinha ouvido falar maravilhas desse filme, mas quando fui ver odiei dos primeiros segundos até os 15 últimos minutos que eu aguentei.

filme like crazy loucamente apaixonado créditos de edicação eu sem qualidades blog indicação filme assistir netflix namoro romance relacionamento

Mas agora que eu vi de novo e entendi. Esse é um filme muito especifico. É mais para pessoas que estejam precisando esvaziar a cabeça, com o tempo livre, com paciência, que saibam as dificuldades de um namoro a distância ou o “nos-vemos-só-final-de-semana”. Então precisa ter esse nível de maturidade e identificação pra realmente apreciar o filme todo.

jennifer-lawrence-participação-like-crazy-loucamente-apaixonados-eu-sem-qualidades-blog

É um tipico filme independente e ainda tem uma pequena participação da Jennifer Lawrence.

Fique a vontade

