Livros que to querendo

livros-que-to-querendo-ler-indicação-dicas-blog-eu-sem-qualidades-girlsboss-fangirl-como-eu-era-antes-de-você-livraria-leitura-bons-livros-2016-eu-sou-malala A gente nem percebe quanto o tempo passa né. Dando uma olhada na minha vida eu vi que, meuscels, eu não leio nenhum livro a muito tempo. Muito mesmo. E eu era tão boa nisso, sabe… Realmente boa, eu lia um livro por semana!

Mas pelo menos eu ainda tenho aquela vontadezinha dentro de mim de ler… Acho que vou acabar procurando um desses pra semana que vem.

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ  JOJO MOYESComo eu era antes de você livro indicação eu sem qualidades blog livros que to querendo ler amar resenhar filme adaptação

Esse eu vi no blog da leitora linda Amanda Vieira. E gente, eu fiquei tãão apaixonada por esse livro. E saber que vai virar filme então, aicels…

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe (…)


EU SOU MALALA   MALA YOUSAFZAICRÉDITOS DA FOTO BLOG QUASE DE MANHÃ

Esse eu parei em uma livraria e li o primeiro capitulo, foi paixão na certa. Me roí inteira porque não pude levar, mas com certeza vou ler esse mês.

Quando o Talibã tomou controle do vale do Swat, uma menina levantou a voz. Malala Yousafzai recusou-se a permanecer em silêncio e lutou pelo seu direito à educação. Mas em 9 de outubro de 2012, uma terça-feira, ela quase pagou o preço com a vida. Malala foi atingida na cabeça por um tiro à queima-roupa dentro do ônibus no qual voltava da escola. Poucos acreditaram que ela sobreviveria (…)


FANGIRL  RAINBOW ROWELLCRÉDITOS DA FOTO BLOG MELINA SOUZA

É outro que ta na minha lista de desejos a muito tempo. Eu adooro os livros dessa escritora, então… Por que não, num é?

Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenafa aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estréia de cada filme.
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. -Saraiva


GIRLBOSS  SOPHIA AMORUSOCRÉDITOS DA FOTO BLOG IFB

Se tem uma coisa que eu gosto na vida é ler sobre feminismo, e histórias de mulheres poderosas então… Para né, adoro.

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários (…)


O PROJETO ROSIE  GRAEME SIMSIONCRÉDITOS DA FOTO BLOG DOCES EXPRESSOS

Esse eu nem li nada, não sei nada, não vi nada… Simplesmente quero pelo nome e pela capa. Não me julguem, eu sou do bem!

Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita (…)


P.S: Os créditos das fotos estão no nome de salvamento dos arquivos
4 comentários

  1. Li os livros Como Eu Era Antes de Você e #GirlBoss
    Adorei os dois! Super recomendo e tem a continuação do Como Eu Era Antes de Você que é o livro Depois de Você que também gostei bastante.
    Lendo o post fiquei com vontade de ler o Projeto Rosie, não conhecia o livro.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aimeuscels. Antes de Você, Depois de Você, eu já tô amando esses livros 😍
      Eu tô tipo pirada pra ler GirlBoss, desde que eu li a biografia da Oprah to enlouquecendo com histórias de mulheres bem sucedidas sabe. E tbm tem o Projeto Rosie, ele parece ser tão delicado e delicinha de ler

      Curtir

Fique a vontade

