RESENHA: Corretivo ColorTrend Avon – Cor Bege Médio

resenha-corretivo-avon-color-trend-colortrend-com-e-sem-aplicar-dica-indicação-cor-bege-médio-na-pele-bege-médio-eu-sem-qualidades-blog-review

Essa semana eu fiquei suuuuper empolgada quando veio o meu Corretivo liquido ColorTrend da Avon. Porque, obviamente, eu queria muito fazer uma resenha aqui no blog.

resenha-corretivo-avon-color-trend-colortrend-com-e-sem-aplicar-dica-indicação-cor-bege-médio-na-pele-bege-médio-eu-sem-qualidades-blog

O maior problema de tudo foi que antes eu tinha procurado resenha em vários outros blogs e encontrei pouquíssimas! Ai acabei comprando uma cor um pouco mais escura que a minha por falta de informação e paciência. Comprei o bege médio.

A única coisa que me salvou foi que na verdade não fica muito estranho no rosto, eu não consegui tirar uma selfie decente então… é basicamente como na foto acima. Eu fico com uma aparência meio bronzeada mesmo, nada que uma base clara e um pó não resolva.

Assim que você passa fica com uma aparência bem oleosa e ai você, super nervosa pensando que o corretivo é horrível e aquela banha de porco vai grudar na sua cara pra toda a eternidade, começa a questionar o mundo. Maaaaas é só respirar e esperar um pouco que a coisa começa a funcionar e ela seca em uns 5 minutos.

resenha-corretivo-avon-color-trend-colortrend-com-e-sem-aplicar-dica-indicação-cor-bege-médio-na-pele-bege-médio-eu-sem-qualidades-blog-antes-e-depois-cor-coloração

Não é tão escuro como no meu dedo ai em cima, o truque é espalhar bem que fica uniforme na pele e não tão concentrado e também usar camadas, pois um tiquinho só cobre bastante área.

A durabilidade é bem boa, sozinho aguenta na pele por bastante tempo, imagino que com cobertura de base ou BB Cream deva aguentar muito mais. E eu não tava esperando muito já que paguei R$15,00 por ele.

Ao todo é um bom produto se você for investir em uma cobertura cara, em outro caso procure comprar uma versão melhor de corretivo para gastar mais barato na cobertura. Entende o que eu digo? Então.

6 comentários

Fique a vontade

