5 jeitos liiiindos de decorar uma parede

5 jeitos lindos de decorar uma parede ideias dicas inspirações fotos pinterest eu sem qualidades blog quadrinhos murais fotografias espelhos desenhos detalhes lindos bonitos motivação

Eu to vendo tudo essas pessoa ai reformando os quarto e eu aqui parada. Sozinha. Abandonada. Ai, obviamente, sai que nem aloka atras de fotos e coisinhas que possam me inspirar pra quando eu for montar o tão tão tão imensamente sonhado home office.

São 5 jeitos liiiindos de decorar uma parede, porque, convenhamos, a parede muda tudo! Eu acho super legal esses estilos, se fosse minha parede iria usar um pouco de cada.

Ah, e se tu quiser me seguir lá no Meu Pinterest, vá lá! Porque agora to numa alta vibe de ficar pinando tudo que é home office e coisa de casa, amo.

Espelhos como decorar a parede com espelhos formatos bonitos lindos dicas indicação eu sem qualidades blog pinterest inspiração fotos espelho triangulo no baheiro quadros de espelho flor

Aquele do banheiro é simplesmente ~sensação~ na minha vida. Lembro muito do apartamento amadíssimo do casal Dele e Dela.

Fotografia fotos como decorar a parede ideias dicas indicações eu sem qualidades blog decoração decor deco pinterest coração com fotos galhos hipster urbano mudança parede nova paredes

Essa é minha ideia favorita. É fabulosa demais, é legal os bem minimalistas que formam tipo uma paleta de cores nas fotos aí você pendura e fica parecendo um feed maravilhoso do instagram.

murais mural parede como decorar a parede ideia dica eu sem qualidades blog pinterest inspiração fotos em murais colorido hipster minimalista indicação bonito lindo paredes

Ta vendo a primeiro foto ali? O nome daquilo é PegBoard ou placas de eucatex perfuradas, ta a maaaiioor onda em tudo quanto é lugar e é um amorzinho pra quem trabalha com artesanato ou quer reformar a parede da cozinha.
quadrinhos pinterest decoração como decorar a paredes paredes eu sem qualidades blog dicas fotos inspiração motivação deco mudança quadrinhos brancos quadrinhos coloridos minimalista

Quadrinhos já são óbvios, né. Mas é legal como as fotografias, dá pra brincar com as cores, as fotos e até dá pra usar só o quadro vazio mesmo.

desenhos como decorar a parede com desenhos ideias dicas inspiração eu sem qualidades blog geometria colorido design alce na parede hipster pinterest motivação decoração deco aquarela

Meuscels esse eu achei simplesmente maravilhoso. Se tu sabe desenhar investe o dinheiro que ia reformar a parede em comprar os materiais e desenha alguma coisa! É lindo por demais e fica toda esse ar meio urbano hipster.

detalhes como decorar a prede eu sem qualidades blog ideias dicas papeis de parede objetos legais texturização planilha dourado dourada xicaras paredes inspiração

E tem os detalhes maravilhosos que você pode incluir. Tipo, parede de quadro negro e objetos diferentes em dourado, coleções bonitinhas e texturização de parede (alias, pesquisem sobre esse ultimo que é simplesmente lindo).

E se tu gostou dá uma curtida amiga aqui embaixo, okay?

Anúncios

8 comentários

    1. São né. Eu tbm to a muuuito tempo pra decorar o meu. Mas como decoração normalmente se gasta rios de dinheiro eu quero fazer tudo uma coisa bem neutra tipo tudo branco e ir decorando com objetos que eu achar bonito aí depois se eu enjoar é só usar outros objetos invés de trocar móveis e cor de parede

      Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s