A incrível magia de como ler blogs

a-incrivel-mágica-de-como-ler-blogs-pelo-celular-pelo-computador--modo-pratico-blogosfera-blogueira-bloglovin-comunidade-ler-aprender-posts-resenha-comentar-comentarios-eu-sem-qualidades-blog

Eu ja tinha feito o Quero Seguir Seu Blog, mas pra falar a verdade durou pouco tempo a minha proximidade com o Bloglovin. Não sei, algo nele me irritava e algumas coisas ainda irritam e eu acabei parando de ler blogs com tanta frequência. Atééé que…

a incrivel magica de como ler blogs no celular no computador smartphone dicas bloglovin blogosfera eu sem qualidades blog indicação inspiração leitura

Eu simplesmente dei ouvidos a meu namorado lindo e segui alguns passos.

Formatei meu celular

Eu tinha tanta besteira e inutilidade que só deixava tudo tão pesado. Sério, era um minuto inteiro pra abrir um aplicativo.

Usei o Launcher original

Há algo chamado Launcher pros celulares. Você baixa, modifica do jeito que for, fica tudo lindo… E para de funcionar. Não totalmente, mas aqueles temas eram o real problema, então foi um alivio desinstalar. Com o tempo você acaba se acostumando com o launcher original do celular cheios de apps gigantes e até começa a gostar. Muito mais rápido.

bloglovin eu sem qualidades blog como ler blogs blogosfera comunidadade dicas indicação leitura ler conhecer compartilhar grande magia

Atualizei minha lista

O Bloglovin voltou pra minha vida, mas antes eu organizei tudo. Eu tirei umas boas duas horas pra atualizar a lista com mais de 200 blogs que eu seguia e recebia notificações e só deixei os que eu realmente leio. Agora toda vez que eu entro lá eu sei que estarão as publicações que eu gosto.

Li!

E finalmente ler! Ler muitos blogs. Eu adoro demais issoe agora com o celular rápido é muito prático.

 Eu abro o app > clico na publicação > clico em ler post original na web > carrega > eu leio > Êêê!!!

Fique a vontade

