ABRIL Calendário pra Smartphone

Feebies-presente-amoras-calendário-para-celular-blogs-blogosfera-abril-2016-eu-sem-qualidades-blog

Um freebie!!! Eu aaaamo freebies e resolvi fazer esse bem rápido. Mas bem rápido mesmo, fiz em uma hora passando rímel.

Agora, eu sei que a gente já ta na primeira semana de Abril, mas mesmo assim ainda da pra baixar esse calendário lindo né?

A intenção é colocar como descanso de tela e fica uma beleza que nem na demonstração abaixo:

Demonstração-freebies-eu-sem-qualidades-blog-amorsa-calendário-blog-abril-blogosfera

Download

 Eu já testei no meu celular e deu tudo certo.

Não esquece de curtir aqui se você gostou pra retribuir meu esforço 🙂

8 comentários

Fique a vontade

