Fotografia: Through The Phone

CRÉDITOS SAM ALIVE fotografia fotos inspiração sessão ensaio projeto eu sem qualidades fotograf

Sam Alive começou esse lindo projeto lá pro começo de 2014, com fotografias dele fazendo fotos através do celular, alias é isso mesmo Through The Phone (Através do Celular).

Vale muito, mas muuuito a pena conferir o Instagram e Tumblr dele, o projeto já acabou mas ele é um fotografo incrível e me deu vontade de imprimir e pendurar todas essas fotos pelo meu quarto.

CRÉDITOS SAM ALIVE fotografia fotos inspiração sessão ensaio projeto eu sem qualidades bCRÉDITOS SAM ALIVE fotografia fotos inspiração sessão ensaio projeto eu sem qualidades blogCRÉDITOS SAM ALIVE fotografia fotos inspiração sessão ensaio projeto eu sem qualidades blCRÉDITOS SAM ALIVE fotografia fotos inspiração sessão ensaio projeto eu sem qualidades gGIF CRÉDITOS SAM ALIVE fotografia fotos inspiração sessão ensaio projeto eu sem qualidades tp

Você pode ver tudo no Flickr Oficial Dele

17 comentários

  1. Já tinha visto várias dessas fotos no Tumblr e no Pinterest e não fazia idéia de onde era (um monte deve ser cópia também). Segui no Instagram, o projeto acabou, mas tudo o que ele faz parece bom!

    Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

