O aplicativo para escrever livros

escrever livros app leitura fanfic one direction justin bieber dica indicação literatura como escrever um livro rede social eu sem qualidades blog

Eu era A Louca dos livros. Eu escrevia e lia de tudo. Inclusive escrevi um livro uma vez, 100 páginas, acabei jogando tudo fora depois porque não saiu do jeito que eu queria. A Louca mesmo.

Portante imaginem como eu fiquei quando eu descobri o WattPad. Você não ta entendendo a grandeza da coisa. O WattPad é simplesmente uma rede social para escritores e leitores! Você pode publicar e ler e comentar e curtir e tudo!

Em qualquer momento livro como escrever livros rede social wattpad dica indicação android ios eu sem qualidades blog obra literatura capitulo 1 lindo

Mas é óóbvio que eu parei meu mundo pra escrever. Foi assim que começou o Em Qualquer Momento. Não vai ser exatamente um livro, apenas uma história de no máximo 5 capítulos mas eu já to amando tudo isso.

escrever livros app leitura fanfic one direction justin bieber dica indicação literatura como escrever um livro rede social perfil eu sem qualidades blog

Eu vou postar um capitulo a cada semana e o melhor é que da pra avisar os seguidores! Ignorem o fato de eu só ter um E também da pra ver quantas pessoas ja leram a história, comentar parágrafos e mandar mensagens no perfil.

Tem também:

  • Prêmios Watty para as melhores histórias inscritas
  • Vários arquivos de Como Escrever Um Livro e Como Divulgar Seu Livro no WattPad
  • Muitas Fanfics acho até meio estranho do One Direction
  • Um sistema com várias categorias de livros, tipo Aventura, Romance, Ficção, etc…

E é gratuito tanto pra Android quanto pra iOS

13 comentários

  1. Comecei a ler um livro nesse app, sem saber que ele era um ‘just in time’, então, tive que ficar ESPERANDO a continuação da história e, acabei ficando sem saber do final…

    Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

