Como seria meu apartamento

Como-seria-meu-apartamento-apto-casa-se-eu-tivesse-um-sonho-kitnet-cozinha-banheiro-quarto-sala-varanda-inspirações-diario-texto-o-que-eu-quero-wishlist-desejos-comprar-compras-eu-sem-qualidades-blog

Eu sou louquinha pra ter o meu próprio apartamento. Unicamente meu, pra andar pelada e ouvir música. Já falei aqui sobre economizar dinheiro no Pensando Na Futura Casa e me inspirei em várias fotos com o Inspiração: Apartamentos Pequenos porque na época eu tava pensando demais que eu sou pobre e ia acabar alugando uma kitnet lindissima.

Porém, entretanto, toda via, agora eu quero muito pensar somente em como seria meu apartamentoSe eu tivesse um, claro.

Como-seria-meu-apartamento-se-eu-tivesse-um-eu-sem-qualidades-blog-fotos-inspiração-apto-casa-lar-desejo-wishlist-comprar-compras-dicas-o-que-eu-quero

2 comentários

Fique a vontade

