Filmes ambientados em NY

New York City filmes ambientados que se passam em ny dicas indicações cinema filmes legais comedias romanticas empolgantes animadores eu sem qualidades blog

Eu sei, eu sei. Se fosse pra falar de filmes ambientados em NY era só lista todos do Woody Allen, né. Mas eu quero listar filmes com aquele gostinho nova-iorquinho glamouroso de ser, blockbusters bem empolgantes, cheios de reviravoltas, roupas lindas e romances.

E eu poderia falar de O Diabo Veste Prada, mas é recomendação abatida porque todo mundo já ama.

Delírios de consumo de becky bloomDelírios de consumo de becky bloom filme indicação ambientado em NY filmes de ny blockbuster empolgante comédia romantica compras comprar cartão de credito indicação eu sem qualidades blog

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições. Fonte – TRAILER

No trailer pode não parecer, mas esse filme é muito legal. Totalmente divertido. Apenas se certifica em ver com boa qualidade.

Um Senhor EstagiárioUm Senhor Estagiário filmes ambientados que se passam em ny dicas indicações cinema filmes legais comedias romanticas empolgantes animadores eu sem qualidades blog

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público (…) – TRAILER

Ainda não tive tempo, mas eu quero ver esse filmes desde que eu soube da existência dele. Tem a Anne, não preciso recomendar mais que isso.

Sex and The CitySex and The City indicação filmes recomendados que sem passam ambientados em NY dicas cinema filmes legais divertidos empolgantes eu sem qualidades blog

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos. Fonte – TRAILER

Puramente glamour, relacionamentos e muito sexo em Nova York

EncantadaEnchanted amy adams patrick dempsey

Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado (…) – TRAILER

É tipo turista conhecendo New York, apenas amor

Nova York, Eu Te AmoNova York, Eu Te Amo filmes ambientados que se passam em ny dicas indicações cinema filmes legais comedias romanticas empolgantes animadores eu sem qualidades blog

Vários curtas e filmetes menores que compõem um caleidoscópio da metrópole que nunca dorme, misturando histórias de amor, humor, medo e todas as conexões de sentimentos pertinentes a uma cidade como Nova York. Fonte TRAILER

Não preciso explicar mais nada, né? Simplesmente New York, amor e comédia.

DescompensadaDescompensada filmes ambientados que se passam em ny dicas indicações cinema filmes legais comedias romanticas empolgantes animadores eu sem qualidades blog

Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos (Amy Schumer) tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo (Bill Hader) que parece ser o “cara ideal”. Fonte TRAILER

Eu fiquei nada mais nada que menos que ENLOUQUECIDA quando descobri que a Amy Schumer ia protagonizar um filme.

Vestida para casarVestida para casar filmes ambientados que se passam em ny dicas indicações cinema filmes legais comedias romanticas empolgantes animadores eu sem qualidades blog

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes (…) – TRAILER

Pra quem já viu os filmes da Katherine (Verdade Nua e Crua, Como Agarrar Meu Ex-namorado) ja sabe o que esperar, uma comediazinha romântica leve pra passar o tempo.

Bonequinha de LuxoBonequinha de Luxo indicação filmes recomendados que sem passam ambientados em NY dicas cinema filmes legais divertidos empolgantes eu sem qualidades blog

Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas (…)TRAILER

Clássicos são sempre clássicos.

Jogos de Amor em Las VegasJogos de Amor em Las Vegas filmes ambientados que se passam em ny dicas indicações cinema filmes legais comedias romanticas empolgantes animadores eu sem qualidades blog

Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram (…)TRAILER

O jogo pode ser em Las Vegas, mas o desenvolver é em NY

Noite de Ano NovoNoite de Ano Novo filmes ambientados que se passam em ny dicas indicações cinema filmes legais comedias romanticas empolgantes animadores eu sem qualidades blog

31 de dezembro de 2011, Nova York. Claire Morgan (Hilary Swank) é a responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho. O único que pode ajudá-la é Kominsky (…)TRAILER

Ano novo com Sarah Jessica Parker, confusões, romance, comédia, diversas histórias, em NY? Eu não consigo pensar em algo mais nova-iorquino.

No Pique de NY
No pique de NY new york nova iorque nova york filmes ambientados que se passam em ny dicas indicações cinema filmes legais comedias romanticas empolgantes animadores eu sem qualidades blog

Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer (…)TRAILER

Que tal um filme com gostinho de Sessão da Tarde?

lista-de-filmes-que-tem-no-netflix--indicação-filmes-recomendados-que-sem-passam-ambientados-em-NY-dicas-cinema-filmes-legais-divertidos-empolgantes-eu-sem-qualidades-blog

9 comentários

  1. Oi! Adorei seu post! Inclusive, logo que vi o título lembrei de um livro que encontrei na livraria: Nova York Para Amantes de Cinema (autoras:Barbara Boespflug, Beatrice Billon)!! Acho que você iria gostar!!
    ps: o post e blog estão 10!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu adoro sex and the city mas tem coisas que eu simplesmente odeio. Tipo a maioria das vezes a Carrie é super submissa ao namorado dela, me dá nos nervos, em algumas situações eu já tinha mandado ele pra longe a tempos. Vo ler o livro pra ver como é agora. Mas os momentos certeiros são óóótimos

      Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

