As próximas tendências de decoração, moda e beleza

Há um tempinho que eu venho acompanhando a origem de algumas tendências antes delas explodirem e aparecerem nas vitrines.

Então eu vim aqui apostar nas minhas previsões pra deixar bem oficializado antes que todo mundo comece a usar, porque sou dessas.


Espaços amplos – estilo loft

decoracao-casa-quarto-hype-fashion-design-de-interiores-tendencia-trend-2017-ano-novo-apartamentos-lofts-casas-eu-sem-qualidades


Brilho – principalmente paetês e veludo

fashion-moda-design-estilo-style-pinterest-tendencia-trend-fast-fashion-apostas-ano-novo-2017-o-que-vestir-o-que-usar-sucesso-eu-sem-qualidades-blog


Cabelo na altura dos ombros

curly-hair-cabelo-cacheado-tendencia-fashion-moda-fast-fashion-penteados-cabelo-curto-na-altura-dos-ombros-cachos-eu-sem-qualidades-blog

 

2 comentários

  1. Eu como futura arquiteta de interiores adoro esse tipo de decoração, como tu disse, loft. Acho incrível. E sempre fui apaixonada por veludos, mas acho mais a cara de inverno, nunca experimentei usar alguma peça no verão, mas pelas fotos pareceu ser bem estilo hahah. E os cabelos, confesso que são puro amor. Eu tinha meu cabelo grande, e depois que cortei mais ou menos desse tipo não desgrudei mais! Hahah adorei o post, parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

