4 modos de usar jardineira e ficar linda

jardineira-como-usar-cropped-cardigan-jeitos-de-usar-modo-de-usar-fast-fashion-moda-tendencia-bonito-lindo-looks

A pessoa toda torta na foto acima sou eu tentando falhamente mostrar como gosto de usar a minha jardineira – que ja mostrei no Meu Instagram – mas quando eu tenho mais do que cinco minutos pra me arrumar acabo usando de outros jeitos também, como os abaixo.

Básico

jardineira-manga-curta-perna-curta-como-usar-tendencia-moda-fast-fashion-basica-azul-cropped-listrado-preto-e-branco-eu-sem-qualidades-blog

De preferência aos modelos básicos e use blusas de manga com cores únicas, listras e bolinhas sempre dão certo caso queira inovar. Também fica muito bonito com jardineiras de pernas longa

modo-jeito-de-usar-jardineira-fast-fashion-perna-longa-basica-preto-e-branco-moda-estilo-style-looks-eu-sem-qualidades-blog


Colorido

jardineira-como-usar-modo-de-usar-estiloso-despojado-colorido-cor-vinho-estampa-bonito-lindo-moda-fast-fashion-eu-sem-qualidades-blog

 Jardineiras coloridas e estampadas são bem difíceis de achar, por isso recomendo usar cardigans coloridos e jardineira de uma cor só, ou então a jardineira jeans básica com blusas bem estampadas.

Chic

jardineira-modo-de-usar-perna-longa-chic-elegante-adulta-fast-fashion-moda-eu-sem-qualidades-blog

Adoro isso de transformar algo informal em um look chic, mantém bem a juventude sem perder a classe. Nesse caso é bem fácil: salto alto simples e bolsas estilo grife.
Fique a vontade

