O Nosso Novo Blog

eu-sem-qualidades Depois de tanto tempo eu finalmente consegui. O blog é oficial real. Ta tudo muito profissional e do jeito que eu sonhei, e agora além de ter trabalhado incansavelmente para o Eu Sem Qualidades ter domínio próprio ele também tem um layout liiiiindo.

Já estou preparando várias coisas maravilhosas (olha a newsletter ai). Futuramente também quero falar da dificuldade e péssima experiência que eu tive com o HostGator por eu simplesmente ter colocado a mão na massa sozinha pra tudo funcionar.

Enfim, a partir de agora o Eu Sem Qualidades funcionará diretamente no eusemqualidades.comentão todas as atualizações serão feitas lá. Então te encontro do outro lado.


Acessar o blog novo


aaai-que-felicidade

Fique a vontade

